Beleza

Tratamentos para remodelação corporal mais rápida e segura

Segundo especialistas, o Velashape III combate celulite, flacidez e gordura localizada em menor número de sessões e com maior eficiência

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Aparelho Velashape é aliado nos tratamentos estéticos
Aparelho Velashape é aliado nos tratamentos estéticos

A tecnologia tem se tornado cada vez mais uma aliada dos procedimentos estéticos não invasivos. Aparelhos de última geração capazes de modelar o corpo invadem as clínicas e ganham adeptos por resultados efetivos entre quem busca colocar a silhueta em dia.

É o caso do Velashape, um dos tratamentos mais recomendados para eliminar a celulite, gordura localizada e reduzir medidas, que ganhou uma versão mais potente em sua terceira geração. Com tecnologia avançada, combina radiofrequência bipolar, infravermelho, massagem mecânica e vácuo, eficazes na modelação corporal não invasiva.

Com o Velashape III, celulite, flacidez e gordura localizada são combatidas em menor número de sessões e maior controle de eficiência no tratamento devido à alta potência, três vezes mais do que a sua versão anterior, que permite alcançar rapidamente a temperatura ideal durante o procedimento.
“É um aparelho diferenciado com tecnologia mais avançada que possibilita resultados efetivos com sessões a cada 15 dias”, explica a médica Hosana Reis, que acaba de adquirir o equipamento para sua clínica de estética e medicina preventiva.


Outro diferencial do tratamento é que o aparelho destrói as células de gordura. Ao aliar quatro tecnologias: massagem mecânica, sucção, radiofrequência e raios infravermelhos, o aparelho estimula a circulação e o metabolismo, trazendo benefícios como a diminuição do inchaço e retenção de líquido, além de eliminar gordura e resíduos.

O equipamento trata os tecidos mais profundos e cuida das camadas superiores da pele, possibilitando redução em camadas de gordura, e evitando o aparecimento da celulite.

Para manter a remodelação corporal obtida com o Velashape III a médica recomenda que sejam incorporados novos hábitos de vida como uma alimentação balanceada e atividade física regular. “A continuidade dos resultados depende, também, da mudança do estilo de vida”, recomenda.Hosana Reis faz outro alerta. Por ser um aparelho profissional-dependente o seu manuseio deve ser realizado apenas por equipe capacitada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.