Vasco da Gama

Martín Silva retorna hoje de Montevidéu

Goleiro deve se apresentar ao Vasco no período da tarde para iniciar os treinos em São Januário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Martín Silva justificou sua ausência ao novo técnico Cristóvão Borges/Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Martín Silva justificou sua ausência ao novo técnico Cristóvão Borges/Paulo Fernandes/Vasco.com.br (Vasco da Gama - Martin Silva)

RIO DE JANEIRO

O Vasco se reapresentou nesta semana, visando à temporada de 2017, sob o comando do novo técnico Cristóvão Borges. Porém, um dos principais nomes do elenco ainda não trabalha com o elenco: o goleiro uruguaio Martín Silva.

O Gigante da Colina publicou nota oficial em seu site, explicando a situação. Segundo o texto, o arqueiro justificou sua ausência por conta da dificuldade de comprar passagens para voltar ao Rio de Janeiro após as férias.

Ainda segundo o Vasco, Silva se reapresentará hoje e conversará com a gerência de futebol para explicar a situação e definir as medidas a serem tomadas.

Martín chegou ao Cruzmaltino no início de 2014, para ser um dos líderes do elenco que disputaria a Série B na temporada. Ao longo de três temporadas, o uruguaio se firmou como titular e, em 2016, renovou seu vínculo com o clube até 2019.

Nota oficial
O atleta Martín Silva não se apresentou na data programada, justificando-se pela dificuldade na compra de passagens, inclusive para sua família. Quando de sua apresentação, no dia 5 de janeiro de 2017, a gerência de futebol conversará com o atleta para que sejam tomadas as medidas administrativas necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.