Flamengo

Mancuello espera proposta e deve trocar o Fla pelo América-México

Meio-campista argentino acha que, com a contratação de Dario Conca, suas chances ficam difíceis de conseguir um lugar de titular no time do Flamengo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Mancuello deve deixar o Flamengo e se transferir para o a equipe do América, do México, para a disputa das competições desta temporada /Gilvan de Souza/CRF
Mancuello deve deixar o Flamengo e se transferir para o a equipe do América, do México, para a disputa das competições desta temporada /Gilvan de Souza/CRF (Flamengo -Mancuello)

RIO DE JANEIRO

Se o Flamengo confirmou a chegada de Dario Conca, agora pode perder o também argentino Federico Mancuello. De acordo com a imprensa mexicana, o América do México tem interesse no jogador, e o próprio meia teria dito que sabe da proposta e está esperando o desenrolar da negociação.

Mancuello tem 27 anos e chegou no início da temporada passada ao Rubro-Negro. O meia chegou com a expectativa de ser o maestro da equipe, mas não conseguiu manter uma sequência boa de jogos. Ao todo, o jogador fez 38 jogos pelo clube e marcou seis gols.

Com a efetivação de Zé Ricardo, o argentino perdeu espaço no elenco. Isso piorou ainda mais após a chegada de Diego ao clube. Neste ano, com a confirmação de contratação de Conca, a tendência é de que Mancuello tenha pouca chance de atuar.

Ainda segundo a imprensa do país norte-americano, Mancuello espera somente a proposta ser enviada de forma oficial para buscar a liberação do clube carioca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.