RÁPIDAS

RÁPIDAS

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

Nova Olinda define os quatro finalistas do campeonato

O Campeonato Novaolindense 2016/2017 segue a todo vapor e na semana passada foram definidas as equipes semifinalistas. Real Madrid, Flamengo, Noec e Ajax continuam na luta em busca do título, em uma briga sem favorito. Os quatro times têm bons elencos e prometem briga acirrada.alistas do campeonato

Rodada semifinal de Nova Olinda será no fim de semana

A semifinal começará neste sábado com o confronto entre Noec e Flamengo. No domingo, será disputada a partida entre Real Madri e Ajax. Se houver empate no tempo normal, o finalista sairá na cobrança de pênaltis. A decisão do campeonato só vai acontecer na próxima semana.

FMF realizará congresso técnico do Sub-19 amanhã

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio do Departamento de Competições, realizará o Congresso Técnico do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-19, amanhã, às 15h, no seu auditório situado na Rua do Alecrim, 415, Centro. Todos os clubes participantes estão convidados.

Vila Luizão celebra título do Galácticos desta temporada

O Galácticos o título da Copa Amador Especial da 2016 da Vila Luizão. Na decisão, vitória sobre o Internacional por 5 x 4 nos pênaltis, depois do empate por 2 x 2 no tempo normal. A arbitragem esteve a cargo de Paulo Garcia, José Ribamar, Penha e José Nildo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.