Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Da diretoria do Colégio Dom Bosco do Maranhão Isabella Rodrigues (diretora educacional) e Rebeca Murad (diretora geral) comemoram o lançamento da revista da instituição no final de 2016.
Da diretoria do Colégio Dom Bosco do Maranhão Isabella Rodrigues (diretora educacional) e Rebeca Murad (diretora geral) comemoram o lançamento da revista da instituição no final de 2016.
O desembargador Jamil Gedeon tradicionalmente reúne a família e amigos para a ceia de natal na sua bela casa, no bairro do Olho D’Água. Na foto o registro do casal anfitrião Jamil e Milina, com a cantora e atriz Surama de Castro e a web influencer Taynara OG
O desembargador Jamil Gedeon tradicionalmente reúne a família e amigos para a ceia de natal na sua bela casa, no bairro do Olho D’Água. Na foto o registro do casal anfitrião Jamil e Milina, com a cantora e atriz Surama de Castro e a web influencer Taynara OG

Revista DB I
Um convite a mergulhar fundo na nova realidade da Educação 3.0, e ver como a inovação transformou a sala de aula e aproxima escola, professores, pais e alunos. Isso e muito mais podem ser conferidos por meio de matérias e entrevistas com alguns dos mais renomados profissionais do país, na mais nova publicação do Grupo Educacional Dom Bosco, a Revista Dom Bosco / UNDB. De leitura fácil e ricamente ilustrada com fotos, a revista Dom Bosco traz destaques nacionais com nomes famosos como o ministro do STF, Teori Zavascki; o médico e neuropedagogo, Ryon Braga, entre outros artigos inteligentes e matérias.

Revista DB II
Editada pela jornalista Nathália Ramos, a publicação tem feito sucesso por onde é distribuída gratuitamente, e destina metade do conteúdo a temas do Colégio Dom Bosco e outra metade aos da UNDB. Uma revista que fala sobre inovação, educação, transformação social, artes e cultura e como tudo isso reunido tem um enorme poder de mudança na vida de todos.

Capacitação
Para conseguir uma posição de destaque no mercado de trabalho, é necessário ter qualificação. Com o objetivo de colaborar com o crescimento da comunidade, a Faculdade Maurício de Nassau em São Luís promove durante todo o mês de janeiro o Projeto Capacita. Serão oferecidos 15 cursos gratuitos para população da capital que abrange várias áreas. O projeto é uma iniciativa de responsabilidade social promovida pela instituição. Para participar do Capacita, os interessados devem doar 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição, que serão destinados a entidades carentes da capital.

Globo Repórter
A segunda edição do "Festival Globo Repórter" resgata, a partir do dia 23 deste mês, destinos incríveis de viagens pelo Brasil e pelo mundo. Depois do sucesso do especial, exibido em agosto, com programas temáticos sobre a música brasileira dos anos 1980, o VIVA vai recordar edições que exploram o turismo e que foram ao ar entre 1986 e 2005, na Globo. Sérgio Chapelin gravou cabeças de apresentação inéditas para o especial.

Salve ele
O ano de 2016 terminou com uma trajetória de grandes conquistas para o judoca maranhense Pedro Victor Rezende; que conta com o patrocínio do Grupo Mateus e do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Eleito recentemente por essa coluna como The Best no Esporte; Pedro acaba de ser merecidamente indicado ao Troféu Mirante 2016, a tradicional premiação destinada aos melhores atletas do Estado pelo Grupo Mirante, e do qual já foi vencedor no ano de 2014.

Bloco da Devassa será lançado dia 14 na LAGOA
A banda AXERIFE, com a cantora Ohara Ravick – “Oharinha” como gosta de ser chamada, está confirmada para o lançamento do Bloco da Devassa, no
próximo dia 14, no Mirante da Lagoa. O bloco terá ensaios ainda nos
dias 21 e 28 de janeiro e 4 e 11 de fevereiro, sempre no mesmo local.

De olho

A nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM) tomará posse nesta quarta-feira, 4, às 19h, na sede da entidade. Será realizada uma assembleia geral, aberta aos associados, para empossar administrativamente presidente e diretores que irão dirigir a casa no biênio 2017/2018.

Já a solenidade de posse festiva dos empresários Felipe Mussalém (presidente) e Fabrizio Duailibe (vice) está sendo organizada e acontecerá no dia 1º de fevereiro.

Também nesta quarta-feira, 4, serão diplomados os novos conselheiros e eleita a diretoria executiva do Conselho Regional de Administração.

O evento será durante uma assembleia geral, realizada às 17h, no Hotel Premier, na Av. Holandeses, 3, Ponta D'Areia. Todos os administradores estão convidados a participar

Fernandes Souza e o metre Glaydson iniciam 2017 formulando novas turmas de cursos de vinhos para os próximos meses no restaurante Oak Wine.

Para quem deseja chegar em boa forma às festas de pré-carnaval, uma dica da empresária Simone Menezes, da Pharmapele, é o Bamboo Sílica.

O produto é uma das novidades na unidade da rede de manipulados, e contribui com emagrecimento saudável, a prevenção do envelhecimento celular e na síntese de colágeno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.