Cidades | Ano Novo

O que esperar de 2017? Os desejos são os mais variados

Além de pedir paz e saúde, as pessoas ouvidas por O Estado não esqueceram de melhorias para a cidade, como limpeza urbana e segurança; mas também há pedidos de mais emprego, educação, fim da corrupção e crescimento na economia
31/12/2016

Intolerância, divisão política, queda de presidente, crise econômica, desemprego em alta, perda de poder aquisitivo, empresas quebrando, denúncias de corrupção a baldadas, falta de confiança da população em seus representantes, zika, dengue, chikungunya, acidentes, tragédias naturais, criminalidade... O tumultuado ano de 2016 chega ao fim sem deixar muitos motivos para sorrir para muita gente. Porém, o brasileiro é este povo que nunca deixa de acreditar que dias melhores virão. Mas o que esperar de 2017? Essa foi a pergunta que O Estado fez às pessoas que circulavam pelo centro de São Luís na sexta-feira, dia 30.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte