Mau exemplo

Policial mlitar alcoolizado é preso ao conduzir veículo

Vitor Davi Alencar Almeida é soldado da Tropa de Choque da PM é foi flagrado na Avenida Beira Mar dirigindo alcoolizado

Leandro Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

Um policial militar do Batalhão de Choque identificado Vitor Davi Alencar Almeida foi preso na manhã de ontem por dirigir com visíveis sinais de embriaguez um veículo. O caso foi registrado na Avenida Beira-Mar, no centro de São Luís.

O flagrante foi mostrado pela TV Mirante. Ainda na madrugada, o condutor foi flagrando por pessoas conduzindo o seu veículo na contramão da avenida. A imprudência foi registrada em vídeo e compartilhado pelas redes sociais.

Quando amanheceu, o motorista ainda estava na avenida, já no sentido correto da via. Ele foi abordado por uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Milita (9º BPM) e constataram que se tratava de um soldado da Tropa de Choque da PM com sintomas de embriaguez.

Dessa forma, Vitor Davi Alencar foi preso em flagrante e levado para o Plantão Central de Polícia Civil do Bom Menino. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas no distrito policial ele foi autuado e vai responder pelo crime de dirigir veículo sob o efeito de álcool.

Além do crime de trânsito, o soldado do Choque vai responder à um processo disciplinar que será instaurado pela Polícia Militar. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do policial foi recolhida e ele vai pagar uma multa de R$ 2.934,00 pela infração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.