Botafogo

Camilo nega propostas e garante permanência

Em entrevista à Rádio Tupi, Camilo confirmou que seu empresário recebeu algumas sondagens de clubes do exterior, mas não apareceu qualquer proposta concreta, ao contrário do que chegou a ser noticiado na semana passada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

Rio de Janeiro(RJ) - A concorrência por uma vaga na equipe aumentou com a contratação dos meias Montillo e João Paulo, mas Camilo, um dos destaques da equipe na temporada passada, não pensa em deixar o time de General Severiano. Em entrevista à Rádio Tupi, Camilo confirmou que seu empresário recebeu algumas sondagens de clubes do exterior, mas não apareceu qualquer proposta concreta, ao contrário do que chegou a ser noticiado na semana passada.
Camilo disse que não se preocupa com o assunto porque o seu representante sempre soube conduzir de forma correta a sua carreira.
O meia alvinegro confirmou que tem contrato com o Botafogo até 2018 e que está focado em realizar, novamente, um grande trabalho em um ano que será muito especial para o clube:
- A Libertadores é um torneio muito difícil. Nosso primeiro obstáculo, o Colo Colo, já mostra isso. Temos que fazer um belo trabalho para passar por esse objetivo primeiro e pensar alto lá na frente .

Camilo explicou que ainda não houve qualquer conversa com a diretoria do Botafogo sobre a extensão do seu contrato. O jogador gostaria de estender o vínculo com o para se sentir mais seguro em relação ao seu futuro.
- Vou continuar fazendo meu trabalho até onde tiver meu contrato, depois a gente vê o que pode acontecer. Depois de seis meses muito intensos, me sinto muito à vontade no clube. Criei uma grande identificação e muito carinho pelo Botafogo.

Canales é esperança na Libertadores

Desde que chegou ao Botafogo, o atacante Canales só marcou um gol e não caiu nas graças da torcida alvinegra. Para 2017, as expectativas em relação ao experiente jogador são bem otimistas. O presidente Carlos Eduardo Pereira acredita que Canales será muito importante para a disputa da Libertadores. O jogador, de 34 anos, está se recuperando de cirurgia no tornozelo esquerdo e a comissão técnica alvinegra vem trabalhando de forma intensa para que Canales possa estar 100% na pré-temporada, que começa no dia 17. O dirigente explicou que o Botafogo terá Canales e Roger, uma dupla de atacantes com muita experiência e que pode dar excelentes resultados na competição sul-americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.