Balanço

Cinco mortes violentas são registradas no fim de semana em São Luís

Um dos casos que chamou atenção foi uma decapitação na Vila Janaina; foram registrados dois acidentes de trânsito que também deixaram mortos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Homem  foi encontrado decapitado em quitinete na Vila Janaína
Homem foi encontrado decapitado em quitinete na Vila Janaína (Decapitação na Vila Janaína)

Cinco mortes violentas foram registradas neste fim de semana na Região Metropolitana de São Luís. Entre acidentes de trânsito e homicídios, uma ocorrência que chamou atenção foi a decapitação de um homem na Vila Janaína, crime este que aconteceu no sábado, dia 24.

Este caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A vítima foi identificada como Antônio Marcos Ferreira Oliveira. Ele morava em uma quitinete localizada na Avenida Edison Lobão, na Vila Janaína.

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) estiveram no local após serem chamados pelos moradores. Após o achado cadavérico, a companheira da vítima, Organete Lima Sousa, de 43 anos, prestou depoimento no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária. A polícia ainda está investigando o caso para descobrir a autoria do delito.

No sábado, foram registrados outras duas mortes violentas: Carlos da Conceição Máximo Neto, de 33 anos, vítima de arma de fogo; e Evaldo dos Santos Everton, de 30 anos, vítima de acidente de trânsito, na Cidade Olímpica.

Ontem, foram registradas outras duas mortes violentas. Logo no início da manhã houve um acidente de trânsito na Estrada de Ribamar, próximo à entrada da Maiobinha, e que teve como vítima um homem identificado como Iranildo Sousa Louzeiro.

Também foi registrada a morte de Manoel Alves dos Santos, vítima de arma branca. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.