Incidente

Árvore cai e obstrui passagem de veículos

Incidente foi regisrado no Jardim Eldorado, no cruzamento da rua do Aririzal e Eurípedes Bezerra

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Galhos da árvore ficaram espalhados pela via, prejudicando o tráfego
Galhos da árvore ficaram espalhados pela via, prejudicando o tráfego (Queda de árvore)

A noite de Natal também foi de transtornos para condutores de veículos que precisaram trafegar no bairro Jardim Eldorado. Uma árvore que caiu no fim da tarde de sábado,24, na esquina da Rua do Aririzal com a Travessa Coronel Eurípedes Bezerra obstruiu totalmente o tráfego de veículos. Até a manhã de ontem, nem a Prefeitura nem uma equipe do Corpo de Bombeiros havia se dirigido ao local e providenciado a remoção para a liberação do trecho.

Segundo a jornalista Priscila Rodrigues, que precisou passar pelo local, mas foi obrigada a tomar outro caminho, a árvore, bastante alta e robusta, estava plantada dentro de um terreno, provavelmente de propriedade particular. No momento em que caiu estaria sendo podada pelos próprios moradores.

“Caiu por cima do muro direto na rua, obstruindo totalmente a passagem. Não sei exatamente o porquê de ela ter caído, talvez pela maneira que estava sendo podada, não sei. O certo é que muitos veículos tiveram de dar meia volta, porque realmente ficou impossível de avançar. Os galhos são grandes. É uma árvore avantajada mesmo”.

Os condutores de veículos, quando observavam que não havia condições nenhuma de passar, e nem de remover alguma parte dos galhos, davam meia volta e buscavam outro caminho. Os galhos derrubaram a luminária de um poste de energia. Na opinião de motoristas, a sorte foi que ninguém passava no momento, posto que a árvore o teria atingido em cheio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.