Onça vai jogar

Cordino está confirmado na Série D do Brasileiro no Leandrão

A Onça cumpriu a determinações impostas pela FMF e prometeu fazer melhorias no Estádio Leandro Silva, o Leandrão, em Barra do Corda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, confirmou a participação do Cordino na Série D do Campeonato Brasileiro. A Onça cumpriu a determinações impostas pela FMF e prometeu fazer melhorias no Estádio Leandro Silva, o Leandrão, em Barra do Corda.

Antônio Américo disse que a diretoria do Cordino assinou o oficio confirmando sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro e o projeto das melhorias no Estádio Leandrão. “Como eles cumpriram todas as determinações estão confirmados na Série D. Vamos, agora, enviar a Confederação Brasileira de Futebol um oficio indicando que o Cordino será o segundo representante do Maranhão na Série D”, disse.

O outro representante do estado na Série D é o MAC que foi terceiro colocado no Estadual de 2015. O Campeonato Maranhense indicou os representantes do Maranhão na Série D e Copa do Brasil deste ano e de 2017. O Cordino ganhou a vaga na Quarta Divisão, que foi criado com o acesso do Moto Club para a Série C, por ter terminado em quarto lugar no Estadual.

Além da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cordino disputará o Campeonato Maranhense 2017. A Onça estreia no Estadual diante do atual campeão Moto, dia 21 de janeiro (sábado), no Estádio Leandrão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.