Expediente

Cidade terá rotina alterada na véspera e no dia de Natal

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas, estabelecimentos da Rua Grande estarão abertos neste sábado até as 18h e não abrirão no domingo; supermercados abrirão neste sábado e não funcionarão domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Loja  da Rua Grande recebeu muitos consumidores na sexta-feira; sábado o atendimento será até as 18h
Loja da Rua Grande recebeu muitos consumidores na sexta-feira; sábado o atendimento será até as 18h (Loja na Rua Grande)

A cidade terá a sua rotina alterada neste fim de semana, em função das comemorações do Na­tal. Lojas da Rua Grande e shoppings terão horários diferenciados no sábado e domingo. Os supermercados também abrirão em horário especial.
No principal centro comercial da capital maranhense, a Rua Grande, os estabelecimentos serão abertos no sábado das 8h às 18h. No domingo, de acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), as portas estarão fechadas. Os supermercados, no sábado, funcionarão em horário livre. No domingo, o expediente deverá ser suspenso.
Nos shoppings, as administrações determinaram horários especiais de atendimento. No sábado, todos os centros comerciais (Rio Anil Shopping, Pátio Norte Shopping, Shopping da Ilha e São Luís Shopping) terão lojas abertas das 8h às 18h. No domingo, em todos estes locais, apenas os cinemas e praças de alimentação estarão disponíveis a partir do meio-dia até as 22h.
As delegacias e os hospitais funcionarão em regime de plantão.

HORÁRIO DO COMÉRCIO

Rua Grande - Sábado, das 8h às 18h. No domingo, lojas não funcionarão

Supermercados – Sábado, normal. Domingo não funcionam

Shoppings – Sábado, das 8h às 18h – Todas as lojas. Domingo, funcionam somente cinemas e praças de alimentação

Delegacias e Hospitais – em regime de plantão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.