Assassinato

Corpo é encontrado no bairro Bequimão

Cadáver foi localizado por moradores de um condomínio. Havia sinais de espancamento no sujeito que não foi reconhecido por ninguém

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Desconhecido foi achado morto em uma área de muito lixo
Desconhecido foi achado morto em uma área de muito lixo (Corpo é encontrado no bairro Bequimão)

Um corpo de um homem foi encontrado no bairro do Bequimão, em São Luís, nas proximidades de um conjunto de apartamentos. O cadáver foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) e até o fechamento desta página permanecia sem identificação.

O corpo do sujeito foi encontrado pelos moradores do condomínio logo no início da manhã, dentro de um bueiro, cercado por uma quantidade de lixo. O caso foi registrado por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) responsável por fazer o patrulhamento na região.

O homem estava usando uma camisa preta e uma bermuda jeans azul. Aparentemente não havia sinais de arma de fogo. No entanto, o seu rosto e corpo apresentavam marcas de agressão física. Na sua testa, por exemplo, havia uma grande mancha roxa, possivelmente ocasionada por uma forte pancada.

Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e, após os levantamentos periciais, o corpo foi levado para o IML. Até o fechamento desta edição, ele ainda permanecia sem nenhuma identificação. A polícia acredita que o sujeito não mora na região, uma vez que ninguém no local o reconheceu.

Outros – Outros homicídios também foram registrados na Região Metropolitana de São Luís. Na noite de terça-feira, no bairro Recanto Verde, policiais registraram a morte de Railton Oliveira de Oliveira, de 19 anos de idade. Pouco tempo depois, por meio das diligências realizadas pelos policiais, foram detidos Rogerisvaldo da Silva Pessoa, de 26 anos, e Edivandro Sousa, de 20 anos, como sendo os apontados pelo delito. Os dois foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Já no bairro do Maracanã, foi registrada a morte de Darlleson Silva Braga, de 16 anos. O jovem foi alvejado com um tiro no peito na porta da sua residência. O mesmo foi socorrido por uma ambulância para o Socorrinho do bairro Maracanã onde chegou sem vida. A polícia está à procura dos responsáveis pelo delito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.