Problema

Obra parada no bairro Santa Clara causa transtornos

A obra interdita um trecho da Avenida Principal do bairro, importante via de acesso entre a Santa Clara, Jardim América e Cidade Operária

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
O motivo da paralização da obra é a falta de pagamento do Governo do Estado à Artec, empresa responsável por realizar o serviço.
O motivo da paralização da obra é a falta de pagamento do Governo do Estado à Artec, empresa responsável por realizar o serviço. (obra)

SÃO LUÍS – Uma obra pública encontra-se parada na Avenida Principal do bairro Santa Clara, em São Luís. Segundo moradores, a obra foi iniciada há cerca de um mês.

A obra de esgotamento interdita um trecho da Avenida Principal do bairro, importante via de acesso entre a Santa Clara, Jardim América e Cidade Operária. Segundo moradores, o motivo da paralisação da obra seria a falta de pagamento do Governo do Estado à Artec, empresa responsável por realizar o serviço.

A situação tem causado grandes transtornos a comunidade. A população reclama que, por conta da obra, os ônibus tiveram que alterar a sua rota, o que prejudicou muitos usuários do transporte, pois agora precisam andar muito para pegar o coletivo. “Temos que andar quilômetros para pegar ônibus, ou somos obrigados a pegar transporte alternativo e pagar mais uma passagem”, afirma Domingas Pereira, moradora do bairro.

Por causa do problema, os moradores da região ainda sofrem com a lama que precisam enfrentar, principalmente agora com a chegada do período chuvoso. “Agora com a chegada da chuva ficou mais difícil, pois temos que andar na lama”, reclama a moradora.

A equipe de OESTADOMA.COM entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Caema, mas até o momento não obteve resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.