Apresentação

MAC mostra a cara da nova equipe para as competições de 2017

O dirigente disse que o projeto para a montagem do time do MAC para a disputa do Campeonato Maranhense está bastante adiantada e que depende apenas da aprovação do Conselho Deliberativo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Gilleard desfalcará o MAC
Gilleard desfalcará o MAC (Gilleard)

O novo presidente do Maranhão, William Rio Banco, prometeu anunciar hoje a comissão técnica e o elenco para a temporada 2017. O dirigente disse que o projeto para a montagem do time do MAC para a disputa do Campeonato Maranhense está bastante adiantada e que depende apenas da aprovação do Conselho Deliberativo.

William Rio Branco disse que os torcedores do MAC não precisam se preocupar, pois o time está em fase de montagem e será competitivo. “É como sempre digo. O Maranhão não é um time de futebol, mas um clube. Além do torcedor temos que agir junto com os conselheiros. Nós temos todo um projeto que inclui não apenas a comissão técnica e elenco, mas o que vamos precisar para treinar e material esportivo”, explicou.

O dirigente não quis revelar nomes, mas garantiu ter praticamente em mãos elenco e comissão técnica. “Estamos negociando com dois treinadores: um daqui e outro de fora. Jogadores, nós temos cinco atletas profissionais de 19 a 21 anos apalavrados para reforçar o nosso elenco. O que facilita a contratação destes profissionais é que o MAC paga. Teve jogadores que conversamos que deram prioridade ao nosso time, porque sabe que aqui eles recebem, enquanto, tem time aí que deve jogador mais de três meses”, declarou.

O último título do MAC foi justamente o Campeonato Maranhense em 2013.

A nova diretoria já sabe que não poderá contar com o atacante Gileard, 20 anos, que está emprestado à Portuguesa até maio de 2017.

Em 2017 o MAC disputará além do Campeonato Maranhense, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.