Polícia | Crime no interior

Criminosos arrombam agência do Banco do Brasil de Peritoró

Polícia ainda não sabe se cofre foi aberto; ele foi virado e há marca de violação com maçarico; mas somente a perícia poderá esclarecer
20/12/2016 às 11h23
Criminosos arrombam agência do Banco do Brasil de Peritoró

Criminosos arrombaram esta madrugada a agência do Banco do Brasil no município de Peritoró, a 205 Km de São Luís, e tentaram abrir o cofre comum maçarico. Eles entraram por um buraco que fizeram na parede da agência.

Conforme o delegado Luís Jorge Matos, do Departamento de Roubo à Instituições Financeiras (Decrif) da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), há marca de violação no cofre, feitas com uso de maçarico. Ele foi virado, mas permanecia no interior da agência.

Uma equipe de perícia deve se deslocar ainda hoje à Peritoró e somente então o cofre será colocado em sua posição normal, para confirmar se foi aberto ou se houve apenas a tentativa de violação.

Inicialmente a polícia trabalha com a suposição de que a violação não tenha sido concluída e que os criminosos tenham apenas tentado abri-lo, sem sucesso.

Eles reviraram gavetas e armários na agência e ainda levaram o aparelho que fazia a captação de imagens do sistema de vigilância, levando as gravações de sua ação.

Os bandidos também destruíram o sistema de telefonia da região,deixando parte da área sem contato telefônico.

A polícia iniciou investigação do caso.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte