Atenção

Chuva deste domingo causa pontos de alagamento

Algumas ruas ficaram alagadas e apesar do trânsito mais leve, por tratar-se de um domingo, a pista molhada provocou perigo de acidentes

Adriano Soares / OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
A previsão é de mais chuva durante a segunda-feira.
A previsão é de mais chuva durante a segunda-feira. (chuva)

SÃO LUÍS – O fim da tarde foi de chuva na capital, com temperatura em torno de 25ºC. Algumas ruas ficaram alagadas e apesar do trânsito mais leve, por tratar-se de um domingo, a pista molhada provocou perigo de acidentes. A previsão é de mais chuva durante a segunda-feira.

O domingo que antecede o Natal amanheceu nublado e chuvoso, com temperatura amena, o que agradou muitos ludovicenses.

Há vários meses sem registro de chuva na capital, a deste domingo já foi capaz de causar pontos de alagamento em várias vias, principalmente no fim da tarde, quando a chuva caiu mais forte.

Com o início do período chuvoso, é necessário ter atenção redobrada, principalmente no trânsito. Pista molhada e a visibilidade reduzida, são fatores que contribuem para os acidentes.

No período da manhã, foi registrado um acidente na ponte Bandeira Tribuzi, no qual o condutor de uma Mitsubishi Pajero, colidiu com a mureta de proteção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.