Economia

Cemar promove a troca de lâmpadas

Para participar é necessário realizar o cadastro no site www.cemar116.com.br

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Lâmpadas comuns podem ser trocadas por lâmpadas de LED, mas econômicas
Lâmpadas comuns podem ser trocadas por lâmpadas de LED, mas econômicas (Lâmpada)

Fazer o uso consciente da energia elétrica traz benefícios para o meio ambiente e para o seu bolso. Por isto, a Cemar está promovendo a troca gratuita de 100 mil lâmpadas em toda região metropolitana de São Luis (até cinco lâmpadas por conta contrato) para clientes Cemar que estejam em dia com suas contas de energia.

Para participar é necessário realizar o cadastro no site www.cemar116.com.br, seguir todos os passos, imprimir o cupom e se dirigir ao posto de troca localizado no São Luís Shopping no piso 2 próximo à loja C&A, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 14h e das 16h às 20h; e aos sábados das 12h às 20h, enquanto durar o estoque.

Quem deve realizar o cadastro e buscar as lâmpadas é o titular (ou familiares de primeiro grau). Caso o imóvel seja alugado, o inquilino deve levar o contrato de aluguel junto com a conta de energia para solicitar a troca das lâmpadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.