Troca econômica

Companhia energética vai distribuir 100 mil lâmpadas de LED

Entrega ocorrerá por meio de troca de lâmpadas comuns que o cliente tenha em casa, no limite de 5 para cada conta contrato em dia com a Cemar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Lâmpadas de LED duram mais tempo e consomem menos energia
Lâmpadas de LED duram mais tempo e consomem menos energia (LED)

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) está promovendo a troca gratuita de 100 mil lâmpadas comuns por outras de LED, mais econômicas, em toda a Região Metropolitana de São Luis. São trocadas até cinco 5 lâmpadas por cada conta contrato de clientes que estejam em dia com as contas de energia.

A campanha é para ajudar o consumidor a economizar no gasto com energia elétrica e ainda ajudar o meio ambiente. Assim, o cliente residencial da Cemar, morador da Região Metropolitana de São Luís, tem direito a uma troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, sem nenhum custo.

Para participar, é necessário realizar o cadastro no site www.cemar116.com.br, seguir todos os passos, imprimir o cupom e se dirigir ao posto de troca localizado no Shopping São Luís (próximo à loja C&A), das 12h às 22h, de segunda a sábado, enquanto durar o estoque.

A empresa informou que quem deve realizar o cadastro e buscar as lâmpadas é o titular ou familiares de primeiro grau. Caso o imóvel seja alugado, o inquilino deve levar o contrato de aluguel junto com a conta de energia para solicitar a troca das lâmpadas. As demais informações e detalhes estão disponíveis no site da Cemar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.