Manifestação

Waldir Maranhão é hostilizado por manifestantes em aeroporto

Vídeo publicado em página no Facebook mostra deputado federal sendo confrontado e xingado por dois manifestantes, em Brasília

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) foi mais um parlamentar maranhense a ser hostilizado por manifestantes no aeroporto de Brasília. Antes dele, Weverton Rocha (PDT) já havia sido alvo da revolta de opositores, tendo, inclusive, levado uma tomatada do manifestante.

Diferente de Weverton Rocha, que respondeu aos ataques, Waldir Maranhão preferiu não responder às acusações dirigidas a ele. O vídeo foi postado em uma página no Facebook que se define como “de orientação conservadora” e alinhada a questões como tradição judaico-cristã, propriedade privada, família tradicional, forças armadas e moral pública. A página é administrada por Dennis Heiderich, que aparece no vídeo hostilizando Waldir Maranhão.

O vídeo foi publicado no dia 10 deste mês e já conta com 6.781 compartilhamentos e mais de 7 mil curtidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.