Luto

Flávio Dino lamenta morte do deputado federal João Castelo

Por meio de seu Twitter, Dino lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias; Castelo estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Governador lamenta morte de João Castelo.
Governador lamenta morte de João Castelo. (flaviodino)

O governador do Maranhão, Flávio Dino, manifestou pesar, no fim da manhã deste domingo (11), pela morte do deputado federal João Castelo. Dino lamentou a perda, por meio de seu Twitter, e decretou luto oficial de três dias.

O ex-prefeito de São Luís morreu, aos 79 anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado em razão de problemas cardíacos.

Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís, também, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do deputado federal. O prefeito Edivaldo lamentou e manifestou o seu pesar, se solidarizando com familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.