Solenidade

Universidade Ceuma forma 2.070 profissionais para o mercado de trabalho

Foram realizadas cerimônias de colocação de grau nos campus do Renascença, Cohama e Anil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
(Tradicional solenidade de formatura da Universidade Ceuma )

A Universidade Ceuma concluiu o ciclo de formaturas do segundo semestre de 2016 com a realização de três cerimônias de colação de grau: Renascença, Cohama e Anil. Ao todo, foram formados pela instituição 2.070 profissionais em 28 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, humanas e licenciatura.

Na quarta-feira,7, à noite, o ciclo de formaturas foi concluído com a colação de grau de 300 formados nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Direito, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Curso Superior de Tecnologia em Gestão RH.

O ciclo de formaturas da Universidade Ceuma teve início na semana passada com a colação de grau do Campus Renascença de 1.500 profissionais nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gastronomia, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção; Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.

E na segunda-feira, 5, no Campus Cohama, colaram grau 270 formandos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Serviço Social.

Durante as cerimônias de colação de grau foram realizados os juramentos de cada curso. Houve ainda a entrega do prêmio Universidade Ceuma para o 1º e o 2º melhor aluno de cada curso e o prêmio Sousândrade para o melhor estudante no geral entre os formandos da instituição.

“Os formandos estão finalizando uma etapa muito importante, pois é a partir dela que o futuro profissional legitima sua preparação e se insere no mercado de trabalho”, declarou o reitor Saulo Martins.

Na abertura das formaturas, o Coral da Universidade Ceuma entoou o Hino Nacional e o Hino do Maranhão. No decorrer da cerimônia, houve a apresentação, ainda pelo coral, de outras músicas. No encerramento de cada evento ocorreu o tradicional show pirotécnico.




--

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.