Eleições 2016

TRE define calendário de diplomações de eleitos em municípios da Ilha

Diplomações serão realizadas nos dias 16 e 19, em Paço do Lumiar e Raposa, São José de Ribamar e São Luís

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Edivaldo Holanda Júnior, Talita Laci, Domingos Dutra e Luís Fernando Silva serão diplomados
Edivaldo Holanda Júnior, Talita Laci, Domingos Dutra e Luís Fernando Silva serão diplomados (eleitos )

A Justiça Eleitoral divulgou o calendário de diplomações dos eleitos nos municípios que compõem a Ilha. A diplomação de Edvaldo Holanda Jr (PDT), que foi reeleito prefeito de São Luís por mais quatro anos, será no dia 19 deste mês, às 17h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma.

No mesmo dia, um pouco mais cedo - às 9h -, Luís Fernando Silva (PSDB), eleito prefeito de São José de Ribamar, será diplomado na Casa de Justiça do município. Domingos Dutra (PCdoB), prefeito eleito em Paço do Lumiar, e Talita Laci (PCdoB), eleita em Raposa, serão diplomados três dias antes, às 16h, na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, localizada na Avenida 1 do Maiobão.

Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.