Estado de saúde

Deputado João Castelo segue na UTI do Hospítal Sírio Libanês

Ele deu entrada na unidade de saúde de São Paulo no dia 31 de outubro, para uma cirurgia de revascularização do miocárdio

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Deputado João Castelo está há quase um mês na UTI
Deputado João Castelo está há quase um mês na UTI (João Castelo)

O deputado federal João Castelo (PSDB) está internado há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ex-prefeito de São Luís deu entrada na unidade no dia 31 de outubro de 2016 para uma cirurgia de revascularização do miocárdio, no dia 10 de novembro. Ele tem 79 anos e está em seu quinto mandato eletivo.

Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, no dia 24 de novembro, o deputado não tinha previsão de alta. Informações não-oficiais dão conta de que João Castelo estaria em coma há quase um mês. A cirurgia de revascularização do miocárdio, ao qual o deputado foi submetido, é realizada para resolver problemas causados por doença na artéria coronária, na qual a artéria está parcial ou totalmente bloqueada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.