Futsal

Justino Pereira leva título invicto da Copa de Futsal da CO

Justino Pereira leva título invicto da Copa de Futsal da CO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

Em decisão realizada na quadra do Colégio São José Operário (Cesjo), o Colégio José Justino Pereira conquistou a Copa Cidade Operária de Futsal Infantil (12 a 14 anos) de forma invicta, na última segunda-feira.

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Justino Pereira venceu o Expoente por 3 x 2, de virada, e ficou com o título.

No jogo preliminar, o UEB Prof. Ribamar Bogéa bateu o JJP F. C. por 5 x 2 e garantiu o terceiro lugar da competição. Precisando de um empate para ser campeão, já que teve a melhor campanha da primeira fase, o Justino Pereira foi surpreendido pelo Expoente, que abriu o placar com Miquéias, mas garantiu o empate antes do intervalo, com Camilo.

No segundo tempo, o Justino Pereira ampliou a vantagem, com gols de Wemeson e Camilo. Higor, em cobrança de falta, descontou para o Expoente, mas não foi o suficiente para impedir o título do Justino. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.