Disputa

Eleição para novo presidente da Associação Comercial vai até 18h

Candidatos que disputam a vaga votaram na manhã de hoje; novo presidente comandará a ACM durante o biênio de 2017/2018

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Felipe Mussalem e Vicente Araújo optaram por votar pela manhã
Felipe Mussalem e Vicente Araújo optaram por votar pela manhã (eleição ACM)

Começou, por volta das 8h, a eleição para novo presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM) para o biênio de 2017/2018. Os dois candidatos que disputam a preferência dos empresários, Vicente Araújo - da Chapa Atitude em Movimento - e Felipe Mussalem - da Chapa Tradição com Inovação -, optaram por votar logo pela manhã, embora a eleição prossiga até as 18h.

Vicente Araújo disse que estava confiante na vitória, pois tinha uma chapa bastante representativa e que se propunha a mudar a ACM, tornando-a mais representativa. Já Felipe Mussalem também demonstrou confiança, pois disse que conta com o apoio de grande parte dos associados. Ele lembrou que fez uma campanha propositiva e voltada para a inovação.

Segundo o Estatuto da Associação Comercial, podem votar empresas associadas há mais de seis meses da data da eleição e que estejam em dia com suas obrigações. Ainda segundo as regras, não é permitido o voto por procuração ou outro tipo de representação, e cada CNPJ só tem direito a um voto. O resultado será apurado após o encerramento da votação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.