Sobrevivente

Comissária da Lamia se diz em choque e homenageia colegas

Ximena Suarez escreveu post em sua conta no Facebook

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

Bogotá - A comissária da Lamia Ximena Suarez, que sobreviveu ao acidente de avião que levava a delegação da Chapecoense até a Colômbia, publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook homenageando os colegas mortos e dizendo que está "em choque".

Ximena chamou um dos colegas de “anjo” e disse que ele “está no céu com os demais”. “Não tenho palavras para explicar a dor que sinto”, escreveu, citando o nome dos colegas com seus apelidos. “Sempre no meu coração, meus companheiros, irmãos, amigos de coração, até logo”, escreveu. “Voem alto que quando chegar minha hora os alcançarei!”, finaliza.

A comissária, que é natural de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e foi uma das seis sobreviventes do acidente, está no hospital e não corre risco de morte. Ela trocou sua foto de perfil por uma fita preta indicando luto.

Além dela, sobreviveram os jogadores o Follman, Alan Ruschel e Neto, o jornalista Rafael Henzel e o comissário de bordo Erwin Tumiri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.