Cerimônia

Cerimônia de Temer em Chapecó será às 10h em razão de atraso na saída dos aviões

Há pouco, dois aviões aterrissaram no aeroporto da cidade do oeste de Santa Catarina

ESTADÃO CONTEÚDO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Ontem, a assessoria de imprensa do Planalto confirmou, por meio de nota, que Temer participa da Cerimônia de Honras Fúnebres em homenagem às vítimas da tragédia.
Ontem, a assessoria de imprensa do Planalto confirmou, por meio de nota, que Temer participa da Cerimônia de Honras Fúnebres em homenagem às vítimas da tragédia. (Michel Temer)

CHAPECÓ - Um atraso na saída dos aviões vai postergar em pelo menos duas horas a cerimônia do presidente da República, Michel Temer, com os familiares dos atletas da Chapecoense neste sábado. A previsão agora é que o evento no aeroporto municipal de Chapecó ocorrerá às 10h.

Há pouco, dois aviões aterrissaram no aeroporto da cidade do oeste de Santa Catarina. O primeiro trazia o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o segundo, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, e o secretário geral da CBF, Walter Feldman

Ontem, a assessoria de imprensa do Planalto confirmou, por meio de nota, que Temer participa da Cerimônia de Honras Fúnebres em homenagem às vítimas da tragédia. A nota, entretanto, não confirma ainda a presença do presidente na cerimônia que está sendo preparada na Arena Condá. Com receio de manifestações e vaias, detalhes da participação do presidente em Chapecó ainda estavam sendo fechados na noite de ontem.

Já está definido que, no aeroporto, Temer vai entregar às famílias das vítimas a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele voo. A Medalha da Ordem do Mérito é um reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele voo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.