Lazer

Prefeitura entrega o primeiro Skate Park de São José de Ribamar

O espaço esportivo, no Parque da Cidade, oferece condições necessárias para a prática da modalidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Skatistas já estão utilizando as pistas que foram entregues pela prefeitura
Skatistas já estão utilizando as pistas que foram entregues pela prefeitura ( Skatistas ribamarenses já estão utilizando a pista construída pela prefeitura no Parque Municipal da Cidade)

Dando prosseguimento ao trabalho de inauguração de novos equipamentos públicos, a Prefeitura de São José de Ribamar entregou, na semana passada, o primeiro Skate Park do município.

Instalado no Parque Municipal da Cidade, área verde situada na sede da cidade, o Skate Park atende uma reivindicação antiga de ribamarenses que praticam essa modalidade esportiva e não tinham um local adequado para praticá-la.

O espaço esportivo possui quatro rampas, atendendo todas as categorias da modalidade, além de arquibancada, sistema de iluminação, quiosques, vestiários e banheiros adaptados; dentre outras dependências.

“Trata-se de um sonho que tornou-se realidade. Tenho certeza que deste Skate Park sairão vários campões”, disse o presidente da Associação de Skatistas de São José de Ribamar, Herlinho Santos.

A construção do primeiro Skate Park de Ribamar integra um projeto na área da saúde e desporto que prevê a implantação, em várias regiões do município, de academias ao ar livre. Cinco delas já estão funcionando nos bairros de Panaquatira, Piçarreira, Vila Kiola, Vila Flamengo e Viva Mata.

No ato de inauguração, o prefeito Gil Cutrim agradeceu o apoio dos desportistas e da população ribamarense. De acordo com ele, até o dia 31 de dezembro mais obras e ações serão entregues ao povo. “Finalizaremos nosso mandato da mesma forma que iniciamos. Ou seja, trabalhando muito pelo povo de nossa querida cidade”, disse.

Participaram da solenidade de inauguração os vereadores Negão, Serra Alta, Oswaldo e Paulo Alencar; além de dezenas de lideranças comunitárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.