investigações

Operação fecha ponto de distribuição de drogas em SL

Polícia Civil estoura base de armazenagem e distribuição de drogas no bairro do Anil e apreendeu uma adolescente infratora

Agência de notícias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
(DROGAS)

Uma equipe da Polícia Civil, fechou na manhã deste sábado (26) um ponto de armazenagem e distribuição de drogas, em São Luís. A operação apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes e uma adolescente infratora.

As investigações foram iniciadas após denúncias anônimas através do aplicativo da Senarc que relatavam a existência de um ponto de comercialização de drogas no bairro do Anil. As equipes da Polícia Civil começaram as investigações com base na grande movimentação suspeita no local.

Segundo o delegado Luciano Bastos, os policiais realizaram a operação com auxilio de um cão farejador e conseguiram descobrir em meio a caixas, uma grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 76 tabletes de uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão.

Os materiais foram apreendidos com uma adolescente de 17 anos de idade. De acordo com o delegado, está é a segunda vez que a jovem está envolvida com o tráfico de entorpecentes. Ela foi ouvida na Senarc para mais esclarecimentos sobre o caso e também foi apresentada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

As investigações devem continuar, um dos focos é identificar a origem e o destino do entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.