Dança árabe

Espetáculo de dança árabe com destacados nomes do gênero

Solange Costa Studio de Dança apresentará, neste domingo, às 19h30, o espetáculo Yalla Dance, com a participação de Karoline Gonçalves,Tarik e Munira Magharib, entre outros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
A bailarina Munira Magharib estará no espetáculo
A bailarina Munira Magharib estará no espetáculo (Munira)

O Studio Solange Costa apresenta, neste domingo, às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), o espetáculo "Yalla Dance", que vai reunir mais de 100 bailarinos no palco. A produção será dividida em dois momentos. O primeiro mostrará ao público várias modalidades e ritmos, entre eles, Ballet Infantil, Jazz Teen e Adulto, Dança Cigana, Dança de Salão e Stilleto, números executados pelo corpo de baile do Solange Costa Studio de Dança e duas participações especiais: o cantor Jamilson Jackson (MA) e a bailarina da cantora e compositora brasileira de funk melody Ludmilla, Karol Gonçalves, direto do Rio de Janeiro.

O segundo momento do espetáculo "Yalla Dance" demonstrará a típica dança árabe, trazendo os mais diversos ritmos dessa cultura, tais como Said, Dabke, Dança Núbia, Daff, entre outros. Dois renomados bailarinos internacionais farão participações com coreografias inéditas nessa etapa. São eles: Tarik e Munira Magharib, ambos de São Paulo e acostumados a se apresentar em grandes espetáculos de dança no Brasil e exterior.

Os destaques da noite serão Karoline Gonçalves, renomada bailarina da cantora Ludmilla, fazendo um reconhecido trabalho atualmente, além de Tarik (que se destaca com suas apresentações exclusivas) e a bailarina Munira Magharib, especializada em dança do ventre e de folclore árabe há 25 anos. Munira atua como bailarina, coreógrafa e professora, ministrando cursos por todo o Brasil. Já viajou por diversos países árabes, residindo no Egito, onde aprofundou seus conhecimentos sobre a cultura egípcia.

O Studio de Dança Solange Costa, com 29 anos de experiência no cenário da dança nacional, contabiliza mais de 23 espetáculos realizados. Sob a liderança da bailarina, produtora e coreógrafa Solange Costa, sempre surpreende o público com suas produções. São muitos detalhes para a realização das montagens, os quais sempre superam as expectativas. "Desta vez, estamos brindando o público com mais uma produção mágica, divertida, alegre e lúdica", disse Solange Costa.

Serviço

O quê

Espetáculo Yalla Dance

Quando

Neste domingo, às 19h30

Onde

Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)

Ingressos: R$ 45

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.