Paço do Lumiar

Ouvidoria do Judiciário promove audiência pública

Objetivo é proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade e ouvir sugestões que contribuam com o aperfeiçoamento dos serviços judiciais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Maranhão promove audiência pública em Paço do Lumiar, na terça-feira, 29, às 17h, no auditório do Instituto Ensino Superior Franciscano (IESF), localizado na avenida 14, quadra 2, lote 18, bairro Maiobão. O evento será conduzido pelo ouvidor-geral do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe.

O objetivo é proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade e ouvir sugestões que contribuam com o aperfeiçoamento dos serviços judiciais e cartorários prestados nos municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

As manifestações apresentadas na audiência serão encaminhadas aos setores competentes no âmbito do Poder Judiciário. Os questionamentos da comunidade serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria do Poder Judiciário funciona no térreo do prédio do Fórum de São Luís, no Calhau. O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário), por formulário eletrônico disponível no site www.tjma.jus.br, e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br), “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência, ou presencialmente, nas suas instalações.

Transmissão
A Audiência será transmitida pela Rádio Web Justiça do Maranhão, que pode ser acessada por desktop, tablet ou celular, por meio dos sites. No www.tjma.jus.br, basta clicar no banner da rádio. Nos sites www.radios.com.br e www.tunein.com, a conexão se dá por meio de busca com os termos “Rádio Web Justiça do Maranhão” ou “Rádio Justiça do Maranhão”.

No smartphone, há também a opção de acesso direto pelo site oficial do TJMA ou pelos aplicativos: Tunein ou Radiosnet.


No sistema multimídia ou aparelho de som compatível do carro, basta parear o sinal do celular por meio de bluetooth com o equipamento do veículo e selecionar a opção bluetooth no “source”, no qual ficam também as faixas AM e FM.

Numa Smart TV conectada à internet, o acesso pode ser feito pelo aplicativo TuneIn ou acessando os sites pelo navegador instalado no aparelho de TV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.