Gerrard Lima

No bom tom do forró

Cantor, que entrou para a lista dos mais cotados para shows em São Luís, grava CD ao vivo amanhã, no Filial Boteco; material estará disponível em plataforma digital

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Gerrad Lima grava CD promocional
Gerrad Lima grava CD promocional (Gerrad Lima)

A agitação noturna nos espaços com programação musical em atividade em São Luís tende a se intensificar neste período do ano. Acolhendo os mais diferentes gêneros, quem domina é o forró e a música sertaneja. Amanhã, por exemplo, o repertório que vai prevalecer será o do cantor Gerrard Lima, que gravará CD promocional no Filial Boteco, na Lagoa da Jansen, à meia-noite.

Com 24 anos, Gerrard Lima entrou recentemente para a lista dos mais cotados para shows nos fins de semana na capital maranhense. Dentro da linha do forró com notas da chamada “pisadinha”, ele consegue reunir numeroso público nas casas de shows graças também a sua popularidade nas redes sociais, repetindo uma façanha que em nível local explodiu com o cantor Bruno Shinoda, outro fenômeno de popularidade. Sua agenda é bastante movimentada, atraindo a juventude que frequenta as baladas mais comentadas nos fins de semana. Com estilo jovial, boa aparência e correndo sobre o trilho das músicas que a juventude gosta de ouvir, o cantor vai conseguindo se destacar, delineando uma carreira como artista solo.

Repertório
Na apresentação de amanhã, Gerrard Lima fará um passeio dançante pelo melhor do repertório de celebridades como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Matheus Fernandes, Aviões do Forró, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, para citar alguns. Ele cantará cerca de 40 canções e o resultado poderá ser conferido no site suamusica.com.br/gerrardlima.

“No mês de dezembro, minha música autoral intitulada ‘Não Ligue’ estará disponível para download, mais precisamente no dia 10 de dezembro. Espero que o meu público goste desse trabalho, que procuro aprimorar a cada dia”, declarou o cantor, que também fará uma participação especial na festa de aniversário da banda Swingart SLZ, na boate Kathedral (Península da Ponta d’Areia).

Hoje, Lima soltará a voz na Gardens Pub, às 22h. No domingo, fará um show na Chopana (Cohajap), às 17h. O maranhense começou a cantar aos 12 anos. Hoje, tem espaço cativo na agenda cultural, apresentando-se em restaurantes, bares e casas de eventos. Nos shows , mostrava o talento para a música, uma de suas grandes paixões. Desenvolto e com estilo jovial, tem uma legião de fãs nas redes sociais, com mais de 42 mil seguidores no Instagram.

Serviço

O quê

Gravação de CD de Gerrard Lima

Quando

Amanhã, à meia-noite

Onde

Filial Boteco (Lagoa da Jansen)

A produção não informou o valor do ingresso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.