Acidentes de trânsito

Acidente na Guajajaras deixa uma pessoa morta

Vítima foi atingida ao passar por cima do canteiro central da avenida; trânsito ficou lento no local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

Mais um acidente de trânsito com morte foi registrado na Região Metropolitana de São Luís. Dessa vez, o caso aconteceu na Avenida Guajajaras, na manhã de ontem, e teve como vítima Josimar Pereira de Sousa, morador da Cidade Olímpica.

De acordo com testemunhas, a vítima estava seguindo no sentido Tirirical / Forquilha. Próximo da entrada do bairro João de Deus, Josimar Pereira, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Twister de placa PSR8959, teria feito uma manobra irregular e passado por cima do canteiro central. Nesse momento aconteceu uma colisão com outro motociclista que estava trafegando na via.

Josimar Pereira morreu no local. O outro motociclista envolvido no acidente foi levado para o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura, o Socorrão II. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no local.

Mais

Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) mostram que de janeiro até ontem foram registradas 72 mortes em acidentes de trânsito na Grande São Luís - que inclui as cidades de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar. O ano de 2015 terminou com um total de 75 mortes no trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.