RÁPIDAS

RÁPIDAS

RÁPIDAS

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

Primeiro jogo final do Sub-15 termina sem gols no placar

São Luís e Comercial empataram sem abertura no placar na primeira partida da série decisiva do Campeonato de Futebol Sub-15. Com este resultado o Comercial jogará pelo empate no próximo sábado, às 9h30, no estádio Dario Santos, em São José de Ribamar, para conquistar o título da temporada.

Rodada da Copa Cefama teve boa média de gols

Mais um fim de semana de bons jogos na Copa Cefama de Futebol categoria Sub-19. Quatro jogos foram disputados, no Campo
do Cefama, no bairro da Maiobinha. No sábado, na preliminar: Moto Club 1 x 0 XV de Novembro e na principal: Maranhão Atlético Clube 2 x 0 Grêmio da Cidade Operaria.

A rodada foi fechada com dois jogos no domingo

A rodada foi encerrada no domingo. Na preliminar: Ascrep, de Paço do Lumiar 1 x 1 Cruzeiro; e na principal: Comercial 6 x 2 Liderf por
6 x 2. A próxima rodada terá estes jogos: Moto Club x Comercial; Ascrep x CFC (sábado). Babaçu x Liderf; e Cefama x Maranhão Atlético Clube (domingo).

Disputa de futebol adulto vai agitar a Vila Nova

O Campeonato de Futsal da Vila Nova terá hoje à noite duas partidas. Às 20h: Vila Real x Santos; e às 21h: Na Praça x River Plate. Mais duas partidas estão programadas para a quinta-feira à noite. Na preliminar, às 20h: Glacial x Olimpique; e na principal, às 21h:
R-20 x Grêmio.

Campeonato da Maioba teve rodada com dois jogos

O Campeonato da Divisão Especial, do Departamento Autônomo da Maioba do Bacuritiua, teve duas partidas realizadas no fim de semana, no Estádio do Bacuritiua com estes resultados. No sábado: Cantareira 1 x 0 Palmeiras. No domingo: Swat 1 x 1 Santos.

Clássico máster da Vila Embratel teve muitos gols

O Campeonato de Futebol Master Society 50 Anos da Vila Embratel foi movimentado na tarde de sábado com a disputa de uma partida no Estádio São Pedro. No clássico local, o Amigos do Câmara jogou melhor e derrotou o São Bento pelo marcador de 4 x 3 na presença de
muitos torcedores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.