Polícia | Crime

Laudos periciais do caso Mariana Costa só serão divulgados amanhã

Secretaria de Segurança Pública adiou divulgação do resultado dos exames periciais realizados em Mariana Costa, morta no dia 13
O Estadoma.com22/11/2016 às 10h25
Laudos periciais do caso Mariana Costa só serão divulgados amanhãLucas Porto confessou a autoria do assassinato da cunhada Mariana Costa (Divulgação)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) adiou para amanhã (23) a divulgação dos laudos realizados pela perícia no caso da assassinato da publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, ocorrido no dia 13 deste mês. Os resultados dos exames, feitos em Mariana e no empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, que confessou a autoria do crime, vão preencher algumas lacunas da investigação, já que, segundo a polícia, a autoria está bem definida.

A perícia realizou exame cadavérico e colheu vestígios no local do crime, como lençol, travesseiro e até mesmo nas unhas da vítima. Ainda foram analisadas a saliva do acusado e as roupas utilizadas por ele no dia do crime, para comprovar a violência sexual. “O acusado declarou a polícia que teria violentado sexualmente a vítima, mas é necessário ter a comprovação de forma científica”, informou o delegado geral da Polícia Civil, Lawrence Melo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte