Crime

Laudos periciais do caso Mariana Costa só serão divulgados amanhã

Secretaria de Segurança Pública adiou divulgação do resultado dos exames periciais realizados em Mariana Costa, morta no dia 13

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Lucas Porto confessou a autoria do assassinato da cunhada Mariana Costa
Lucas Porto confessou a autoria do assassinato da cunhada Mariana Costa (Lucas Porto)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) adiou para amanhã (23) a divulgação dos laudos realizados pela perícia no caso da assassinato da publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, ocorrido no dia 13 deste mês. Os resultados dos exames, feitos em Mariana e no empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, que confessou a autoria do crime, vão preencher algumas lacunas da investigação, já que, segundo a polícia, a autoria está bem definida.

A perícia realizou exame cadavérico e colheu vestígios no local do crime, como lençol, travesseiro e até mesmo nas unhas da vítima. Ainda foram analisadas a saliva do acusado e as roupas utilizadas por ele no dia do crime, para comprovar a violência sexual. “O acusado declarou a polícia que teria violentado sexualmente a vítima, mas é necessário ter a comprovação de forma científica”, informou o delegado geral da Polícia Civil, Lawrence Melo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.