Inspeção

Inmeq-MA verifica táxis de São José de Ribamar

Veículos novos, que começarão a circular no município, passarão por inspeção; cidade balneária ganhou 150 novas permissões para táxis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Verificação dos táxis de São José de Ribamar será feita na Via Expressa, a partir das 8h de hoje
Verificação dos táxis de São José de Ribamar será feita na Via Expressa, a partir das 8h de hoje (Táxi)

O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq/MA) realiza hoje a verificação de novos táxis que circularão no município de São José de Ribamar. O município ganhou 150 novas permissões para táxis, concedidas pela Prefeitura de São José de Ribamar. Porém, para circularem, precisam submeter os taxímetros à verificação metrológica do Inmeq-MA.

Dos 150 novos táxis, 60 farão os testes de pista hoje, das 8h às 12h, na Via Expressa, em São Luís. O restante dos táxis que ainda não agendaram, devem procurar a sede do Inmeq-MA, localizada na Rua dos Maçaricos, Q. 28, nº 145, no Bairro Ponta do Farol, no horário das 8h às 14h.

A segunda etapa para verificação dos novos táxis, que obtiveram a permissão da Prefeitura de São José de Ribamar, será realizada na Via Expressa no dia 29. O Inmeq-MA já fez verificação de táxis de São José de Ribamar, este ano, em julho. Até então, o município contava com 630 permissões de táxi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.