Opinião de peso

Zidani exalta atuação de Cristiano Ronaldo no clássico

Ex-craque francês diz que CR7 é favorito a melhor do mundo

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

MADRI - Cristiano Ronaldo teve atuação de gala no Vicente Calderón. Jogando o dérbi madrilenho na casa do rival, o Real Madrid superou o Atlético por um imponente 3 a 0, e todos os gols foram marcados pelo craque português. Com o final do ano próximo e a eleição para melhor jogador do mundo em janeiro chegando, as costumeiras comparações entre Messi e Cristiano Ronaldo começam a surgir. Desta vez, no entanto, Zidane não tem dúvidas: seu comandado é o merecedor do prêmio.
Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico do Real Madrid, também nomeado três vezes o melhor do planeta quando atleta, acha que o hat-trick marcado pelo português no último sábado foi a prova definitiva de que o camisa 7 merengue é o melhor do planeta.
A favor de Cristiano, pode pesar o título da seleção de Portugal na Eurocopa, o qual o craque teve boa participação na campanha. Messi, que levou a Argentina até a final da Copa América Centenário, acabou falhando em conseguir levantar a taça, segundo avaliação de Zidani.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.