Muay Thai

Maranhense vence evento de Muay Thai

Yuri Ribeiro foi uma das estrelas que brilharam na Batalha Muay Thai Championship II, em São Paulo, com a presença de atletas de todo o Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
O maranhense Yuri Ribeiro (d) durante a luta em que bateu o paulista Bonaldo, valendo o título da categoria/Divulgação
O maranhense Yuri Ribeiro (d) durante a luta em que bateu o paulista Bonaldo, valendo o título da categoria/Divulgação (Yuri Ribeiro - Muay Thai)

O atleta maranhense Yuri Ribeiro foi um dos vencedores da Batalha Muay Thai Championship II. Competindo em uma das 10 lutas amadoras, na categoria 65kg, Yuri venceu o paulista Bonaldo, por decisão unânime. O evento aconteceu no fim de semana na cidade de São Paulo e reuniu atletas amadores e profissionais de várias cidades brasileiras.

Yuri treina há mais de um ano na Profit Fight e faz parte da equipe Thaiunit, assessoria esportiva focada na multiplicação da prática de esportes de lutas. A Batalha Muay Thai foi uma oportunidade para que o atleta pudesse mostrar os resultados da combinação de treino, competência e dedicação.

A luta na Batalha Muay Thai foi a quarta do atleta, que já coleciona quatro vitórias. Além da competição em São Paulo, o atleta já participou da Bradar Fight e na Copa Amadora de Muay Thai da academia Wthai. Yuri, que conta com patrocinadores como Damiipratii e a Profit Fight, destacou como foi participar da sua primeira competição fora do estado. “O que fiz lá foi resultado de treino e muito trabalho. É a primeira de muitas que virão pela frente”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.