Assalto

Taxista é rendido e atacado por bando no Monte Castelo

Homem de 64 anos levou socos e coronhada e seu veículo de trabalho foi tomado de assalto

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

Um bando composto por quatro homens e uma mulher agrediu fisicamente o taxista José Vicente Miranda, de 64 anos, e ainda tomou de assalto o seu veículo de trabalho, um Corsa Classic, de placas NWZ 5367, na madrugada de ontem, no bairro do Monte Castelo.

Ainda fortemente abalado, o taxista contou que os criminosos entraram em seu carro no Monte Castelo como se fossem clientes e pediram uma corrida para o Anel Viário, onde iriam a um bar. Após alguns minutos, os bandidos portando arma de fogo e branca anunciaram o assalto.

Os criminosos desferiram vários socos e uma coronhada de revólver na cabeça da vítima. Em seguida, eles fugiram levando dinheiro e o carro do taxista em direção ao bairro da Liberdade.

Policiais militares tiveram ciência do caso ainda na madrugada de ontem e realizaram rondas pela área, mas não prenderam os acusados. A vítima registrou a ocorrência no Plantão de Polícia Civil do Parque do Bom Menino, mas o caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), sob a coordenação do delegado Jeffrey Furtado. Até o começo da tarde de ontem o veículo não tinha sido localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.