Evento

Conferência Mundial da Paz será realizada, pela primeira vez, em SL

Evento será realizado no próximo dia 20 e reunirá combatentes ativistas pela paz, movimentos sociais, pesquisadores, jornalistas e outros

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Conferência Mundial da Paz realizada no ano passado
Conferência Mundial da Paz realizada no ano passado (conferência mundial)

O Conselho Mundial da Paz (CMP) vai se reunir em São Luís entre os dias 17 e 20 de novembro de 2016. Pela primeira vez, a organização internacional, de 66 anos de história, realiza a sua grande Assembleia no Brasil e, a seguir, a Conferência Mundial da Paz, que contará com a presença de combatentes ativistas pela paz, movimentos sociais, pesquisadores, jornalistas, representantes diplomáticos e amigos do CMP.

O objetivo do evento é fortalecer a solidariedade entre os povos na luta pela paz. A abertura da Conferência Mundial da Paz está marcada para as 8h, no dia 20, no Teatro Arthur Azevedo. Para participar basta se inscrever no site do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Ceprapaz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.