Drogas

17kg de maconha são apreendidos no São Francisco

Ação ocorreu após denúncia anônima de que casa servia de boca de fumo e posto de abastecimento

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Tabletes de maconha apreendidos
Tabletes de maconha apreendidos (droga apreendida h )

Cerca de 17kg de maconha prensada foram apreendidos ontem por integrantes do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar, que prendeu ainda em flagrante Edilton Correa Câmara, o Nem, dentro de sua residência, localizada na Rua do Cravo, no bairro do São Francisco. A droga apreendida foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga, para ser periciada.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima de que Edilton Correa Câmara estaria comercializando droga e ainda abastecendo bocas de fumo nessa localidade, informou o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Fontinelle.

De posse da informação, os militares resolveram fazer uma abordagem na casa do suspeito e encontraram 17 tabletes de maconha prensada e material para embalar o entorpecente. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima.

Agora, a polícia vai investigar a origem da droga e tentar identificar e prender as outras pessoas envolvidas nessa empreitada criminosa, informou o major Fontinelle.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.