Série B

Sampaio Corrêa perde novamente

Tricolor de Aço é derrotado pelo Londrina por 3 x 1 no Castelão e decepciona sua torcida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

Jogando na tarde de sábado no Estádio Castelão, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa voltou a mostrar um futebol pobre, sem garra, sem vibração, e jogando muito mal, acumulando mais uma derrota na disputa da competição, agora para o Londrina, do Paraná, pelo placar de 3 x 1. Os gols do confronto foram marcados por Rafael Gava (2) e Bruno Batata para o Londrina. Thiago Santos marcou para o time maranhense.

Com a vitória, o Londrina chega a 57 pontos, ultrapassa o CRB, com 55, e alcança o Náutico em pontos. O time paranaense fica em sexto lugar, a dois pontos do G4. O Sampaio Corrêa, infelizmente continua na última posição entre os 20 clubes da Série B, segurando a lanterna, com 27 pontos em 36 jogos, com cinco vitórias, 12 empates e 19 derrotas. Marcou 28 gols, sofreu 54 e tem um saldo negativo de 26 gols.

Nas últimas duas rodadas da Série B, o Londrina receberá o Avaí no Estádio do Café e depois sairá diante do Bragantino. Enquanto isso, o Sampaio receberá o campeão Atlético-GO, no próximo sábado, às 16h30, e sairá contra o Goiás, no sábado, 26, no Estádio Serra Dourada.

Os jogadores do Sampaio Corrêa reconheceram que mais uma vez o time deixou a desejar e infelizmente decepcionou por completo sua grande e fiel torcida, que de tanto esperar uma reação dentro de campo, sábado, deu sua resposta ao time, não indo em grande número ao estádio. O jogo foi assistido por apenas 432 pagantes dos 646 presentes.

O treinador Flávio Araújo, considerado como o comandante ideal para o time, quando este ainda tinha possibilidade de brigar para continuar na Série B, está vivendo uma realidade distante daquela que ele previu quando acertou seu retorno ao time. “Agora, só nos resta honrar os compromissos assumidos e respeitar e defender o time com responsabilidade nos dois jogos que ainda restam”, disse Flávio Araújo. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.