Espirito natalino

Papai Noel chega no Pátio Norte

Bom velhinho fez a alegria da criançada e dos adultos visitando comunidades próximas ao shopping; evento marca o início das comemorações do Natal

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Acompanhado de seus auxiliares, Papai Noel percorreu bairros próximos ao shopping, em trenzinho
Acompanhado de seus auxiliares, Papai Noel percorreu bairros próximos ao shopping, em trenzinho (Papai Noel)

A chegada do Papai Noel encantou o público no Pátio Norte Shopping, na MA-201 (Estrada de Ribamar), no início da noite de ontem. Antes de o “bom velhinho” ser apresentado na praça principal do centro comercial, ele percorreu bairros como Forquilha e Cidade Operária.

A concentração da carreata com o Papai Noel ocorreu nos fundos do shopping. Em seguida, ele – acompanhando de seus auxiliares – seguiu em um trem, convidando a comunidade dos bairros Forquilha, Cohatrac e adjacências para participar da festa. Com o bom velhinho no trem, estava uma banda que executava músicas alusivas à festa de fim de ano.

Após o passeio, que chamou a atenção dos motoristas que passavam pela estrada de Ribamar, o público que estava na parte interna do shopping ficou encantado com a chegada do Papai Noel. Com seu sino tradicional e a risada de “ho-ho-ho”, o personagem fez a alegria especialmente da criançada.

O passeio antes da chegada dele no shopping foi uma forma nova de mobilização da marca do shopping. E também para que as pessoas tenham a exata noção do verdadeiro sentido da festa”Ghirza Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Norte Shopping

Em seguida, o Papai Noel se encaminhou para a praça principal do shopping, montada especialmente para as festas natalinas, com uma árvore de Natal e a casa do personagem. “O passeio antes da chegada dele no shopping foi uma forma nova de mobilização da marca do shopping. E também para que as pessoas tenham a exata noção do verdadeiro sentido da festa”, disse a gerente de Marketing do Pátio Norte Shopping, Ghirza Carvalho.

Promoções
O Pátio Norte, além de promover eventos alusivos à festa, também sorteará, no dia 7 de janeiro de 2017, um Renault Sandero Autentic. Para participar, basta fazer compra em um dos estabelecimentos do shopping. Além disso, diariamente, será sorteado até o dia 24 do próximo mês um voucher no valor de R$ 100,00, para quem fizer compras no Pátio Norte de R$ 50,00.

Encantamento
O público adorou a chegada do Papai Noel no shopping. “É emocionante. Eu adoro as festas de Natal e confesso que estava aqui no shopping hoje [ontem] e nem sabia da chegada dele. Foi uma surpresa positiva”, disse a professora Aureliana das Neves, moradora do Cohatrac e que estava no Pátio Norte com a família dela.

SAIBA MAIS

Além do Papai Noel, na praça de alimentação do Pátio Norte Shopping, também houve a apresentação do musical João e Maria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.