Polícia | Crime

Cunhado é preso suspeito de matar sobrinha-neta de Sarney

Circuito de TV do condomínio da vítima mostra Lucas Porto correndo nas escadas do edifício
O Estadoma.com14/11/2016 às 08h33
Cunhado é preso suspeito de matar sobrinha-neta de SarneyLucas Porto já está no Centro de Triagem de Pedrinhas (Divulgação)

A Polícia conduziu, na manhã de hoje (14), Lucas Leite Ribeiro Porto, cunhado de Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, que foi encontrada desacordada ontem (13), em seu apartamento, no Turu. Ele já está no Centro de Triagem de Pedrinhas, por ser considerado o principal suspeito da morte de Mariana, que é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente José Sarney.

O circuito de TV do condomínio mostra Lucas Leite Ribeiro Porto, que é casado com a irmã da vítima, correndo nas escadas do edifício. Mariana foi encontrada desacordada em seu apartamento e ainda chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu e morreu. A causa possível da morte é asfixia. Mariana era casada e mãe de dois filhos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte