Automobilismo

Massa fala em sentir falta do alto nível

Felipe Massa acredita que vai ter saudade da competitividade existente no mundo da F1, mas se consola com uma nova oportunidade em 2017

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Felipe Massa durante a coletiva de imprensa da FIA em Interlagos, promovida na manhã de ontem/Reprodução
Felipe Massa durante a coletiva de imprensa da FIA em Interlagos, promovida na manhã de ontem/Reprodução (Felipe Massa)

SÃO PAULO - Felipe Massa é o centro das atenções nos primeiros dias de movimentação em São Paulo. O veterano disputa seu último GP do Brasil, a penúltima corrida de sua carreira na categoria, e reflete sobre os anos que passaram. Ontem, Massa admitiu que o alto nível da F-1 vai deixar saudade.


De acordo com o brasileiro, o alto nível das corridas permitiu uma “experiência de vida incrível” enquanto piloto de F-1. Além de ter a honra de competir contra os melhores do mundo, Massa se gaba por ter alcançado sua parcela de sucesso.

“Estamos falando dos melhores pilotos do mundo. Todos que chegam aqui, chegam por ter talento”, refletiu Massa, durante a coletiva de pilotos da FIA. “O nível de competitividade é muito alto, e vou sentir falta disso. Sentir falta de algumas corridas e algumas pessoas. Acho que aprendi muito, foi uma experiência de vida incrível. Não é fácil ser piloto de F-1, mas eu aproveitei muito. Fico muito feliz por conquistar o que eu conquistei”, continuou. Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Daniel Ricciardo, Max Verstappen e Sebastian Vettel também estiveram presentes.

O lado negativo da competitividade da F1 é a dificuldade de se relacionar com outros pilotos. E esse é justamente um aspecto em que Massa quer melhorar já em 2017.

“Vou lembrar deles como caras duros na pista, e acho que a relação com eles vai melhorar agora que eu vou estar fora da pista. Talvez fique ainda melhor quando todos tiverem parado. Desejo o melhor a todos eles”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.