Ciclismo

Imperatriz vai sediar o 1º Passeio Ciclístico do Sesi

Imperatriz vai sediar o 1º Passeio Ciclístico do Sesi

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

IMPERATRIZ - Visando promover hábitos saudáveis, estimular a prática de atividade física e a solidariedade, ocorre no dia 15, o I Passeio Ciclístico do Sesi 2016. A ação pretende reunir cerca de 300 pessoas, e os alimentos arrecadados, assim como o valor da participação, será repassado para duas instituições sociais da cidade.

As inscrições terminam hoje e custam R$ 5,00 mais a doação de 1 kg de alimento não perecível, e podem ser realizadas na unidade do Sesi, localizada na Rua Aquiles Lisboa, 1560.

“A ação visa somar para elevar a qualidade de vida da comunidade. Esse é um dos principais objetivos do Sesi, além de ser uma opção de lazer para as famílias imperatrizenses. É ainda uma oportunidade para desenvolver o lado social, ao contribuir com as instituições filantrópicas da cidade”, declarou a gerente do Sesi Imperatriz, Amparo Alencar.

A concentração do passeio será no estacionamento do Sesi e inicia às 7h com entrega de camisetas e uma aula de alongamento para aquecimento dos participantes. A largada, por sua vez, tem início previsto para as 8h.

O percurso de 10 km terá saída do Sesi e será acompanhado pela Secretaria de Trânsito (Setran) e deve percorrer as principais ruas e avenidas da cidade. Durante todo trajeto, serão realizadas paradas para a hidratação dos participantes com a distribuição de água mineral, sucos e energéticos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.