Prisão de homicida

Polícia prende os irmãos acusados de matar taxista

Vítima foi atacado pelos criminosos quando saia de uma festa no bairro Santa Rita naquela cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Igor Gutielle e Ítalo da Silva acusados pela morte de Taxista
Igor Gutielle e Ítalo da Silva acusados pela morte de Taxista (Polícia prende os irmãos acusados de matar taxista)

Os irmãos gêmeos, Igor Gutielle da Silva Monteiro e Ítalo da Silva Monteiro, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na cidade de Imperatriz. Eles são acusados de terem roubado e matado o taxista Antônio Pereira da Silva, de 52 anos, na madrugada de domingo, 6, no bairro Santa Rita, nesse município.

Ainda segundo informações da polícia, guarnições da Força Tática da Polícia Militar prenderam ontem Ítalo Monteiro e o conduziram para a Delegacia de Homicídios onde o caso está sendo investigado. O outro acusado havia sido detido na tarde de domingo também por uma guarnição da Polícia Militar, na Rua Alagoas, área do Centro de Imperatriz.

Os dois detidos foram autuados pelo crime de latrocínio e ainda ontem foram encaminhados para a unidade prisional em Imperatriz. Os irmãos já têm passagens pela polícia por roubo e tráfico de droga.

Na madrugada de domingo, 6, o taxista estava saindo de um clube de show, no bairro Santa Rita, e antes de entrar em seu veículo foi abordado pelos assaltantes. A vítima reagiu ao assalto e levou um tiro no peito disparado por um dos bandidos e em seguida foi alvejado mais uma vez pelo segundo criminoso.

Antônio Pereira morreu no local e a dupla criminosa fugiu levando alguns pertences de Antônio Pereira. O corpo do taxista foi sepultado na tarde de ontem no cemitério de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.