Barbárie

Mulher é presa após ser suspeita de matar o filho

Andrea de Sousa é suspeita de matar o filho recém-nascido e ter jogado o corpo em um açude na cidade de Sítio Novo, caso está sendo investigado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Andreia de Sousa foi presa sob a suspeita de infanticídio
Andreia de Sousa foi presa sob a suspeita de infanticídio (Andreia Sousa)

Andrea de Sousa, idade não revelada, foi conduzida ontem pela polícia à Unidade Prisional de Davinópolis acusada de ter cometido o crime de infanticídio. Ainda de acordo com as informações da polícia, ela teria matado o seu filho e, em seguida, jogado dentro de um açude, na cidade de Sítio Novo.

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, informou que o caso está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Coelho. No último sábado, a acusada teria tido uma criança do sexo masculino e, logo após, jogou-o dentro do açude. O corpo do recém-nascido foi encontrado por moradores e acionaram a polícia.

O delegado disse que há probabilidade do bebê ainda ter sido jogado na água com vida. No local, os policiais também encontraram um facão sujo de sangue, mas provavelmente teria sido usado para cortar o cordão umbilical.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser periciado e o resultado desse exame encaminhado para a Polícia Civil. O delegado declarou que a suspeita foi presa na localidade e autuada pelo crime de infanticídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.