Roubo

Dupla criminosa leva bolsas com joias avaliadas em R$ 8 mil

Vítima, que não teve o nome revelado, foi abordada pelos criminosos no Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar; bandidos estavam em motocicleta

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

Dois criminosos roubaram ontem duas bolsas contendo várias joias avaliadas em torno de R$ 8 mil de uma mulher, nome não revelado, na Avenida 13 do bairro do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar. A polícia ainda informou que a vítima ao chegar a esse bairro começou a ser seguida por esses assaltantes, que estavam em uma motocicleta Pop vermelha, de placa não identificada. Eles ao observarem que a avenida estava com pouca movimentação anunciaram o assalto e levaram a bolsa contendo as joias.

Após o fato, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e rondas foram feitas pela área, mas, a dupla criminosa não foi encontrada. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil da Delegacia do Maiobão, mas, vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que é coordenada pelo delegado Cláudio Mendes.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser periciado e o resultado desse exame encaminhado para a Polícia Civil. O delegado declarou que a suspeita foi presa na localidade e autuada pelo crime de infanticídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.